Muitos descontos e benefícios em um só seguro, Confira

SulAmérica Saúde - Descontos e Benefícios.

Conte com as vantagens e benefícios de um plano de Saúde feito sob medida para você

- Assistência 24 Horas: auxílio em imprevistos como doenças ou acidentes graves ocorridos fora do município de seu domicílio. Conheça a seguir:

Serviços prestados no Brasil e exterior¹
- Remoção médica do segurado
- Retorno de acompanhantes
- Acompanhante em caso de hospitalização do segurado, por período superior a cinco dias
- Hospedagem do acompanhante por até cinco diárias
- Prolongamento da estada do segurado
- Remoção em caso de falecimento do segurado
- Retorno antecipado do segurado ao seu domicílio
- Auxílio em caso de bagagem extraviada
- Motorista substituto no Brasil
- Reembolso de tarifa por passagem perdida

 GOSTOU DESTE PLANO? SOLICITE UMA PROPOSTA PERSONALIZADA

Serviços prestados exclusivamente no exterior¹
- Retorno do exterior de filhos menores de 14 anos
- Adiantamento para despesas médicas e hospitalares no exterior
- Adiantamento para prestação de fiança ou caução penal
- Orientação em caso de perda de documentos

Para você ter acesso aos serviços da Assistência 24 Horas, entre em contato com a Central de Serviços SulAmérica Saúde. O número de telefone está impresso no verso de seu cartão.

(1) Para saber se seu produto tem acesso aos serviços prestados no exterior, entre em contato com a Central de Serviços SulAmérica Saúde ou consulte o contrato de seguro.
Para os serviços da Assistência 24 Horas, em nenhuma hipótese cabe a utilização de reembolso. Sobre demais critérios e exclusões, consulte o contrato do seguro.

- Assistência Viagem² (exclusivo para os produtos códigos: 545, 546, 557 e 553)

. Assistência Viagem Nacional: serviços à disposição dos segurados, para auxiliá-los em viagens fora do município do seu domicilio, em caso de doenças ou acidentes graves:

a) Remoção Médica: transporte em casos que seja necessário a remoção do segurado para um hospital melhor equipado.

b) Hospedagem após alta hospitalar: hospedagem do segurado na cidade de hospitalização, em necessidade de prolongar o período de sua estadia por razões estritamente médicas.

 GOSTOU DESTE PLANO? SOLICITE UMA PROPOSTA PERSONALIZADA

c) Visita ao segurado Hospitalizado-Transporte e Hospedagem: transporte e hospedagem de um familiar para acompanhar a hospitalização do segurado.

d) Garantia de Viagem de Regresso: caso o segurado tenha que postergar seu voo de retorno, em razão de internação, será garantido o pagamento das diferenças tarifárias.

e) Retorno de acompanhantes: transporte de retorno dos acompanhantes ao domicílio do segurado, em caso de morte do segurado no período de viagem.

f) Retorno antecipado do segurado ao seu domicílio: se necessário antecipar o retorno, em caso de morte de familiar do segurado, será garantido o pagamento de diferenças tarifárias.
 
g) Repatriação funerária: a assistência se encarregará de todas as formalidades no local de falecimento, necessárias e adequadas ao retorno do corpo até o local do sepultamento no Brasil

h) Serviço de localização de bagagens extraviada


 GOSTOU DESTE PLANO? SOLICITE UMA PROPOSTA PERSONALIZADA

i) Motorista Substituto: se o segurado estiver comprovadamente impossibilitado de dirigir, será enviado um motorista substituto para retornar o veículo até sua residência ou continuação de sua viagem.

. Assistência Viagem Internacional (disponível para os planos Especial 100, Executivo e Prestige): serviços à disposição dos segurados, para auxiliá-los em viagens no exterior: 

a) Assistência médica, cirúrgicas e de hospitalização por acidente ou doença: se o segurado necessitar de assistência médica, cirúrgica ou hospitalar, a assistência pagará as despesas correspondentes. Inclusive limites de cobertura exigidos pelos países do tratado de Schengen (€ 30.000).

b) Remoção e repatriação médica: em casos de doenças, a assistência garantirá transporte até a clínica ou hospital mais próximo ou ainda a repatriação a seu domicílio.

c) Hospedagem após alta hospitalar: por razões estritamente médicas, a assistência viagem providenciará hospedagem do segurado por até cinco diárias.

 GOSTOU DESTE PLANO? SOLICITE UMA PROPOSTA PERSONALIZADA

d) Visita ao segurado hospitalizado - Transporte e Hospedagem: passagem aérea e hospedagem para que um familiar possa acompanhar a internação do segurado

e) Assistência farmacêutica: pagamento das despesas com medicamentos prescritos por um médico.

f) Assistência odontológica: pagamento das despesas odontológicas que o cliente for obrigado a fazer em casos de urgências.

g) Garantia de viagem de regresso: caso o segurado tenha que postergar seu retorno, a assistência pagará a diferença de tarifa para que essa viagem prossiga fora da data fixada ou de limitação.

h) Retorno de acompanhante e/ou familiar: em caso de falecimento do segurado durante a viagem, e se houverem familiares viajando junto e que necessitem antecipar ou postergar seu voo de retorno, a assistência garantirá o pagamento de eventuais diferenças tarifárias e o valor da passagem para o voo remarcado.

i) Acompanhamento de menores: caso o segurado seja internado e necessite do retorno dos menores que viajam com ele, a assistência providenciará uma passagem aérea para que outro familiar acompanhe o retorno dos menores.

j) Retorno antecipado do Segurado por falecimento de familiar ou cônjuge: caso ocorra a morte de familiar ou do cônjuge do segurado e este necessite antecipar seu voo de retorno, a assistência garantirá o pagamento de eventuais diferenças tarifárias e o valor da passagem para o voo remarcado.

 GOSTOU DESTE PLANO? SOLICITE UMA PROPOSTA PERSONALIZADA

k) Repatriação funerária: em caso de morte do segurado a assistência se encarregará de todas as formalidades no local de falecimento, necessárias e adequadas ao retorno do corpo. Inclusive as despesas relativas ao funeral e enterro.
l) Serviço de localização de bagagem extraviada.

m) Adiantamento para Assistência Jurídica: a assistência indicará um advogado para acompanhar o processo, arcando com os honorários advocatícios.

n) Adiantamento do valor da fiança ou da caução penal.

o) Adiantamento de fundos em caso de roubo ou extravio de cartão de crédito/débito.

p) Orientação e envio em caso de perda de documentos.

q) Retorno antecipado por sinistro grave na residência: pagamento da penalidade ou diferença de tarifa que corresponda ao custo de uma nova passagem

r) Transmissão de mensagens urgentes.

(2) Os serviços do Assistência Viagem Nacional e Internacional são limitados conforme plano e condições contratuais.

- Emergências médicas 24 horas* (exclusivo para os produtos códigos: 545, 546, 547, 543, 557 e 553)

Aconselhamento médico telefônico: médicos para orientar o segurado por telefone e esclarecer dúvidas sobre dosagens, bulas de remédios, interpretação de exames, entre outras.

- Emergência médica domiciliar³ atendimento médico de urgência/emergência prestado ao funcionário em sua casa ou local de trabalho. Se necessário, será feita a sua remoção por via terrestre até o hospital.



 GOSTOU DESTE PLANO? SOLICITE UMA PROPOSTA PERSONALIZADA

(3) Abrangência em SP – Grande São Paulo, Grande ABC e Litoral Paulista: Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Cubatão. RJ – Rio de Janeiro, Alcântara, Duque de Caxias, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo e São João de Meriti.

Descontos: medicamentos, dermocosméticos, vacinas, materiais hospitalares, spa, academias e outros. Veja mais.

Benefícios exclusivos para o plano Prestige (exclusivo para os produtos códigos: 545, 546, 557 e 553)

. Coleta domiciliar4: o segurado pode realizar, com os referenciados SulAmérica Saúde, a coleta de material para exames em sua casa ou escritório.

. Concierge: indicação de empresas de locação de materiais ou aparelhos especiais de apoio à saúde (Welcome Home), informações, reservas e organização de serviços como locação de veículos, táxi 24 horas, mensageiro, motorista, entre outros.

. Courrier4: Serviço de retirada de documentos para solicitação de reembolso

. Motorista Amigo da Saúde4: Motorista para retorno do segurado ao seu domicílio caso fique impossibilitado de dirigir segundo recomendação médica.

. Remoção Especial4: ambulância para remoção do segurado quando ele não estiver em condições de saúde para utilizar transporte comum e necessitar de realização de exames/consultas.

(4) Abrangência dos serviços exclusivos Prestige: Municípios São Paulo e Rio de Janeiro.

Esta página contém informações resumidas do produto SulAmérica Saúde e poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Os seguros SulAmérica Saúde obedecem à legislação que regulamenta os seguros saúde e às condições contratuais que devem ser lidas previamente a sua contratação.

Todos os benefícios aqui relacionados são disponibilizados aos segurados SulAmérica Saúde e estão sujeitos aos limites e critérios do plano e produto contratado. Verifique em seu contrato de seguro ou ligue para Central de Serviços SulAmérica Saúde para mais informações 


 GOSTOU DESTE PLANO? SOLICITE UMA PROPOSTA PERSONALIZADA

Telefone

 (11) 96829-8588

Fale Conosco

Melhores Hospitais

  • Hospital Israelita Albert Einstein
    A Segurança Que Só Um dos Melhores da América Latina Pode Oferecer!.
  • 9 de Julho
    Somos um hospital geral, clínico e cirúrgico, com foco na excelência do atendimento, eficiência operacional e alta resolutividade.
  • Hospital Samaritano:
    Com 121 anos de atividades, o Hospital Samaritano de São Paulo destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde.
  • Hospital Infantil Sabará
    O Hospital Infantil Sabará possui pronto socorro infantil e equipes especializadas em crianças e adolescentes.
  • Hospital São Luiz
    Os médicos do São Luiz são reconhecidos pela competência e possuem grande habilidade e prática em suas especialidades.
  • Hospital Alemão Oswaldo Cruz:
    Construído sobre bases firmes, desde 1897 o Hospital Alemão Oswaldo Cruz vem fazendo história e desenvolvendo com habilidade especial o fortalecimento da tradição com os olhos fixos na evolução.
  • Hospital Santa Catarina
    A Segurança Que Só Um dos Melhores da América Latina Pode Oferecer!.
  • Maternidade Pro Matre Paulista:
    Hospital maternidade privado especializado em medicina fetal e gestação de alto risco.

 

        Saiba Mais